Política de Reembolso e Devolução

Os produtos da Three Heads Records são físicos e digitais e estão disponíveis para audição antes da finalização da compra.

Ao finalizar sua compra o nosso entendimento é que você é conhecedor do produto e está totalmente satisfeito com o que ouviu e, respectivamente, também com o valor cobrado.

Só aceitaremos o reembolso caso o produto esteja com defeito e que impossibilite sua reprodução (em ambos os casos, ou seja, produtos físicos e/ou digitais).

Nosso principal objetivo é que nosso cliente sempre esteja totalmente satisfeito.

Para que o reembolso seja efetuado pela Three Heads Records é necessário que o cliente nos informe o nome do produto e o código do selo (no caso de produto físico) ou o nome do produto (no caso de produto digital), além do número do pedido referente ao produto comprado enviando-nos e-mail com essas informações para o endereço [email protected].

Caso haja a necessidade de reembolso, dentro dos padrões acima citados, estaremos sempre aptos a atender nossos clientes com total satisfação, e o prazo para que a devolução possa ser concretizada é de, no máximo, 7 dias corridos (horário Brasil).

Regras do site para contas de clientes e pedidos dos produtos:

  • Contas inativas são retidas por 6 meses, após esse período serão excluídas.

  • Pedidos pendentes são retidos por 3 dias, após esse período serão excluídos.

  • Pedidos malsucedidos são retidos por 1 dia, após esse período serão excluídos.
  • Não reembolsamos valores quando o erro é de responsabilidade do cliente, por exemplo por não ter ninguém para receber o produto no endereço de entrega após todas as tentativas dos correios de sua localidade.

  • Pedidos cancelados são retidos por 1 dia, após esse período serão excluídos.

  • Pedidos concluídos não são retidos.

SEU CARRINHO
//
Seu carrinho está vazio no momento.
0
//